Publicidade

Benefício exclusivo de Red Dead Online para assinantes da PS Plus

Gostou? Compartilhe!
Red Dead Online
Imagem: Divulgação
Publicidade

A PlayStation anunciou mais um benefício exclusivo para os assinantes de PlayStation Plus. Os usuários que jogarem Red Dead Online no PS4 até 3 de março receberão grátis benefícios no jogo: três recompensas de refil de mosto e três recompensas de reabastecimento de Mercador de graça. Os itens estarão disponíveis em até 48 horas após você efetuar o login.

Você pode resgatar seus refis de mosto diretamente com Marcel na sua cabana de Moonshiner e o reabastecimentos do mercador na Mesa de Açougueiro no seu acampamento. Destile um novo lote de Moonshine com refis de mosto e distribua sua bebida pelos cinco estados. Reabasteça os suprimentos para ajudar Cripps a criar produtos a partir de materiais que você traz para a Mesa de Açougueiro.

Sobre o jogo

Red Dead Online é um jogo de ação e aventura multiplayer online desenvolvido e publicado pela Rockstar Games como o componente multiplayer de Red Dead Redemption 2. Depois de vários meses em beta, Red Dead Online foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em maio de 2019, e para Microsoft Windows e Stadia em novembro do mesmo ano.

Continua depois da Publicidade

Os jogadores assumem o papel de protagonista silencioso que é libertado da prisão e encarregado de se vingar em troca de sua inocência. Situado um ano antes dos eventos do jogo para um jogador, o Red Dead Online inclui missões de história em que quatro jogadores completam tarefas para avançar na narrativa. O jogo também apresenta várias missões secundárias e eventos.

CONTEÚDO RELACIONADO