Publicidade

Beta aberto de Trigger Run acontece neste final de semana

Gostou? Compartilhe!
Trigger Run
Imagem: Divulgação
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou que neste feriado prolongado de Páscoa receberá um Beta Aberto do Hero Shooter brasileiro Trigger Run. O evento iniciou ontem (9) e termina na próxima segunda-feira (13) às 13h, todos os jogadores e jogadoras poderão mergulhar no eletrizante universo de heróis e vilões do game. 

Com esta nova chance, o jogo fica aberto para que todos possam experimentar a variada seleção de heróis disponíveis atualmente no título, 12 no total, assim como também alguns dos principais modos do jogo como o Captura de Ponto e o ModoEscolta.

Durante todo o período do Beta fechado, jogadores de todo o Brasil terão uma primeira visão de como funcionarão modos como Captura de Ponto, no qual os heróis se dividem entre dois grupos de cinco e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo, ou mesmo o Escolta, onde um dos times deverá acompanhar uma importante carga até seu destino, enquanto o outro faz de tudo para atrapalhar.

Continua depois da Publicidade

Fruto da parceria entre a Ongame e a 2axion, Trigger Run é uma verdadeira carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, trazendo dezenas de heróis versáteis, uma grande variedade de modos de jogo e desafio na medida certa para testar suas habilidades de sobrevivência e capacidade de cooperação.

Trigger Run chega oficialmente ao país com lançamento completo já na segunda quinzena de abril. Para mais informações e para fazer parte do Beta Aberto de Trigger Run, acesse o site oficial do game. 

CONTEÚDO RELACIONADO