Beta de CoD: Black Ops Cold War presenteará jogadores com tier skip para MW ou Warzone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sábado (17), via twitter, foram reveladas novidades acerca do beta de Call of Duty: Black Ops Cold War que chegam para beneficiar os jogadores de Modern Warfare e Warzone.

De acordo com o post, os gamers que jogarem o beta ao menos uma vez terão um tier Skip (avanço de nível) disponível para uso em Modern Warfare e Warzone. Caso chegue ao nível 10, o jogador terá a oportunidade de pular mais três níveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, segundo a publicação, a oportunidade estará disponível para aqueles que aderirem ao passe de batalha. A promoção estará disponível até a semana final do beta.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio