Publicidade

Beta de CoD: Black Ops Cold War presenteará jogadores com tier skip para MW ou Warzone

Gostou? Compartilhe!
cod: Black Ops Cold War
Imagem: Divulgação
Publicidade

Nesse sábado (17), via twitter, foram reveladas novidades acerca do beta de Call of Duty: Black Ops Cold War que chegam para beneficiar os jogadores de Modern Warfare e Warzone.

De acordo com o post, os gamers que jogarem o beta ao menos uma vez terão um tier Skip (avanço de nível) disponível para uso em Modern Warfare e Warzone. Caso chegue ao nível 10, o jogador terá a oportunidade de pular mais três níveis.

No entanto, segundo a publicação, a oportunidade estará disponível para aqueles que aderirem ao passe de batalha. A promoção estará disponível até a semana final do beta.

Continua depois da Publicidade

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO