Publicidade

BIG Festival 2020 abre inscrições para jogos independentes

Gostou? Compartilhe!
BIG FESTIVAL
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Estão abertas as inscrições para o BIG Festival 2020 (Brazil’s Independent Games Festival), o maior evento de games independentes da América Latina. As inscrições são gratuitas e vão até 10 de maio. Desenvolvedores de qualquer lugar do mundo podem participar.

BIG Festival aceita jogos desenvolvidos para todas as plataformas, (computadores, tablets, smartphones, consoles e dispositivos de Realidade Virtual), publicados ou não.

Os jogos finalistas de cada categoria, serão exibidos em uma exposição de cinco dias. Na edição de 2019, o BIG Festival recebeu mais de 20 mil visitantes para ver os 75 jogos selecionados. Os desenvolvedores que possuam jogos prontos para jogar podem fazer a inscrição de seu projeto através do site oficial do festival.

Continua depois da Publicidade

BIG é o principal fórum de negócios de jogos eletrônicos da América Latina. Todo ano, mais de 2.000 profissionais participam do BIG.Em 2019, foram mais de 100 palestras com participação de profissionais internacionais e nacionais. Todas as atividades do BIG são gratuitas, com exceção das rodadas de negócios.

Participantes poderão palestrar

BIG Festival também abre espaço para profissionais brasileiros da economia criativa inscreverem suas sugestões de palestras. As palestras sugeridas pelo público podem ter 30 ou 60 minutos de duração e cada candidato poderá inscrever uma palestra. As inscrições poderão ser feitas aqui.

Local e data

A 8ª edição do BIG acontecerá em São Paulo, de 15 a 19 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca.

CONTEÚDO RELACIONADO