Publicidade

Bizarro como protagonista? Artista compartilha imagem de jogo cancelado da DC

Gostou? Compartilhe!
bizarro
O personagem é a versão contrária a do Superman. Imagem/Créditos: DC Comics
Publicidade

Inicialmente, todos os games partem de uma ideia que parece ser interessante aos olhos dos desenvolvedores. Porém, ao passar do tempo o projeto pode tomar outros olhares, tomar outro rumo e perder a credibilidade aos olhos de quem vê, e é o que parece ter acontecido com um novo jogo da DC.

O artista digital da DC, Jerad S.Marantz, compartilhou em seu Instagram o vislumbre estético do personagem Superman Bizarro, dentro do game. No entanto o artista não forneceu mais detalhes sobre qual seria o jogo, ou o motivo que levou seu cancelamento, ele apenas se limitou a dizer “Aqui está uma plataforma giratória do meu design bizarro para um jogo cancelado”.

Anteriormente a Warner Bros. Montreal esteve produzindo um jogo do Superman, no entanto o projeto acabou sendo cancelado. A arte no qual traz Bizarro, literalmente falando, pode ter sido parte do jogo que acabou não vendo a luz do dia.

Continua depois da Publicidade

Mesmo não tendo um jogo focado nos personagens citados acima, a DC teve ótimos frutos nos últimos anos como a série Batman: Arkham, Injustice, no qual ainda existem burburinhos sobre sua continuação, e também dois novos jogos que vem para próxima geração de consoles, como: Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice.

Enquanto Gotham Knights sai para PC, PS4 e PS5, Xbox One e X em algum momento de 2021, Suicide Squad: Kill the Justice chega lá pra 2022 somente para PC e a nova geração.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO