Publicidade

Blade Runner: Enhanced Edition é confirmado para os consoles

Gostou? Compartilhe!
Blade Runner Enhanced Edition
Imagem: Divulgação
Publicidade

As empresas Nightdive Studios e Alcon Entertainment confirmaram nesta semana que o jogo baseado no filme Blade Runner será lançado para o Nintendo Switch. O game que se chama Blade Runner: Enhanced Edition, é uma versão remasterizada que foi lançada originalmente em 1997 e que agora chega para os consoles do Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows via Steam para ainda este ano de 2020.

Originalmente desenvolvido pela Westwood Studios e lançado com base no filme de 1982 Blade Runner de Ridley Scott, o game conta a história do novo personagem, o detetive Ray McCoy, que sai em caça aos replicantes renegados em uma Los Angeles futurística de 2019.

Blade Runner: Enhanced Edition  é uma “restauração premium e polida” do jogo original baseado no motor gráfico da Nightdive Studios. O jogo contará com modelo de personagens atualizados, animações, cutscenes, assim como suporte à telas widescreen, customização de controles e mais.

Continua depois da Publicidade

Será que os Andróides sonham com ovelhas elétricas?

O filme Blade Runner, ainda ganhou uma sequência para os cinemas, Blade Runner 2049 em 2017. O longa é baseado no livro de Philip K. Dick, chamado Do Androids Dream of Electric Sheep? (Será que os Andróides sonham com ovelhas elétricas). O livro possui versão nacional.

Embora o primeiro filme de 1982 não tenha feito sucesso com o público norte-americano em primeira instância, o filme ficou popular internacionalmente tornando-se referência do gênero e um clássico cult. O estilo sombrio do filme e os projetos futuristas serviram de ponto de referência e sua influência pode ser vista em muitos filmes de ficção científica, games, anime e programas de televisão subsequentes.

CONTEÚDO RELACIONADO