Publicidade

Blair Witch ganha trailer revelando seu aterrorizante gameplay

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A desenvolvedora polonesa independente Bloober Team revelou o primeiro trailer de gameplay de seu jogo de terror Blair Witch. Assim, ofereceu uma espiadinha na aterradora jogabilidade que os jogadores de Xbox One e PC podem esperar para o próximo mês.

Mais especificamente, o trailer de gameplay apresentou uma visão dos diferentes elementos de jogabilidade no jogo de terror psicológico em primeira pessoa, como exploração, combate, interação ambiental e a dinâmica entre o protagonista e seu fiel companheiro canino, Bullet. Além disso, há também um pouco do pano de fundo da trama.

História

A história do jogo será completamente nova e original. Mas é obviamente inspirado pelo icônico longa A Bruxa de Blair. O jogo se passa em 1996, e a área local foi abalada pelo desaparecimento de um menino na Floresta das Colinas Negras, perto de Burkittsville, Maryland.

Continua depois da Publicidade

Você joga como Ellis, um ex-policial com o típico passado conturbado, que decidiu participar da busca pelo garoto. A investigação começa normalmente. Mas logo se transforma em um pesadelo interminável quando Elllis confronta a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra a floresta e que fez todo mundo crescer com medo de sair e experimentar a natureza.

Conceito

De acordo com a Bloober Team, Blair Witch estuda suas reações ao perigo e ao estresse. “Seus medos mais sombrios vão despertar”, provocam os desenvolvedores.

“Estamos animados e honestamente um pouco assustados, para trazer todos os jogadores, especialmente os fãs de A Bruxa de Blair, de volta para a floresta assombrada. É realmente uma honra estar trabalhando em uma experiência tão paradigmática e arrepiante, que definiu tantas de nossas vidas “, disse Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, no anúncio do jogo no mês passado durante a E3 2019.

Playstation 4 ou Switch?

Até o momento da publicação, não houve nenhuma palavra sobre um lançamento para o PS4 ou para o Nintendo Switch. Mas é possível que ambas estejam a caminho. Afinal de contas, os jogos anteriores da Bloober Team chegaram aos dois sistemas.

CONTEÚDO RELACIONADO