Publicidade
WoW Classic

Blizzard adiciona reino de nível 70 instantâneo ao beta do WoW Classic Burning Crusade

Jogadores de WoW Classic foram surpreendidos com inserção de novo reino.
Gostou? Compartilhe!
WoW Classic Burning Crusade
WoW Classic Burning Crusade (Foto: Divulgação)
Publicidade

Novidades chegam ao reino de World of Warcraft! Ontem (12), os jogadores notaram que podiam entrar em um novo reino WoW Classic Burning Crusade chamado Badge of Justice. Nesse novo reino, eles poderiam criar personagens de nível 70 com Flying Learn, equipamento azul para masmorras e algumas opções de armas e bugigangas. Este novo reino provavelmente está relacionado aos próximos testes de raid, anunciados pela Blizzard.

De acordo com a postagem da empresa, Karazhan, Gruul e Magtheridon são os ataques a serem testados de hoje (13) até sexta-feira. Além das opções de itemização atuais, os jogadores terão permissão para pegar consumíveis e quaisquer profissões que quiserem nos fornecedores em Shattrath.

Embora o reino esteja atualmente offline, provavelmente ficará online ainda hoje, assim que a janela de teste de raid abrir para Karazhan. Se esses testes de ataque forem bem-sucedidos, a Blizzard pode olhar para Sunwell, Tempest Keep e Black Temple para o futuro.

Continua depois da Publicidade

Se todos os testes de raid forem bem-sucedidos, poderemos ter uma versão no início do terceiro trimestre dos servidores WoW Classic Burning Crusade. Por enquanto, tudo isso é especulação, considerando que a própria Blizzard não divulgou uma data de lançamento por enquanto.

Via: Dot Esports/TBC/World of Warcraft

CONTEÚDO RELACIONADO