Publicidade

Bomba Patch lança atualizações com partidas sem público e skin de Ronaldinho presidiário

Gostou? Compartilhe!
Ronaldinho bomba patch
O rolê que deu ruim acabou virando Patch. Imagem: Divulgação.
Publicidade

O Bomba Patch, famoso pacote de atualizações que customiza elementos de maneira ilegal para jogos da série Pro Evolution Soccer de PS2 e XBox 360, acaba de atualizar a realidade do futebol virtual de maneira infelizmente mais do que realista.

Veja também:

    As próximas versões virão com duas novidades diferentes de tudo que já se fez até aqui. Uma delas coloca uma skin de Ronaldinho Gaúcho com um típico uniforme de presidiário. A ingrata vestimenta faz alusão ao último rolê aleatório do craque, que fez uso de documentação falsa para ir ao Paraguai e acabou sendo preso. Confira o anúncio feito através do perfil @bombapatchgeo:

    Guardas estão de olho nos jogadores. Imagem: Divulgação.

    Enrrascados Futebol Clube

    Numa customização que sempre entra de carrinho na zoeira, já era esperado que o brainstorm em torno do episódio poderia ser incrementado para deixar a experiência ainda mais polêmica. E de fato foi o que aconteceu. A Skin de Ronaldinho virá integrada a um time composto só por jogadores que já tiveram problemas com a justiça.

    Por enquanto, ainda não foi divulgado a lista dos jogadores que estarão ao lado do bruxo nessa equipe. Contudo, atletas que já estiveram envolvidos em polêmicas como pensão atrasada, acidentes, brigas extra campo e demais problemas judiciais, deve ficar de olho para a indigesta escalação que sairá em breve.

    Coronavírus

    Infelizmente, a próxima atualização do Bomba Patch vem com mais uma adaptação realista e sobretudo lamentável. Haverá a opção de se realizar as partidas sem torcida, a mesma ação que no momento tem sido tomada como medida preventiva contra a pandemia do coronavírus.

    Nenhuma testemunha na próxima atualização. Imagem: Divulgação.

    Por enquanto, Ronaldinho Gaúcho segue preso e os principais campeonatos seguem adotando partidas sem torcida.

    CONTEÚDO RELACIONADO