Publicidade

Borderlands 3 chega em março para Steam; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
Borderlands 3 Guns, Love and Tentacles
Imagem: Divulgação
Publicidade

Após o lançamento exclusivo na Epic Play Store em setembro de 2019, usuários da Steam tem pacientemente esperado por Borderlands 3 na plataforma. Prometido para seis meses após o lançamento inicial, o jogo já ficará disponível dia 13 de março na Steam, exatamente seis meses após Borderlands 3 ter saído.

Os jogadores poderão comprar e já fazer o download do game no dia 10. Contudo, o conteúdo só estará habilitado às 12:00.

O lançamento também virá com cross-play entre usuários da Steam e da Epic. Isso é graças ao SHiFT, um serviço feito para conectar vários servidores diferentes.

Continua depois da Publicidade

Na primeira vez que jogadores entrarem em Borderlands 3 depois do patch de lançamento, eles poderão escolher usar o SHiFT. Aqueles que quiserem apenas jogar com usuários da mesma plataforma podem escolher não usar o serviço.

Caso contrário, o jogo irá pedir um nome para a conta do SHiFT. Não será necessário criar uma conta no serviço.

Eventualmente será possível mandar mensagens entre contas da Steam e Epic Store, mas isso não estará habilitado com o lançamento do jogo na Steam, e sim em uma atualização futura.

Aqueles que tiverem mais dúvidas sobre como usar o cross-play entre as duas plataformas, ou como transferir os saves de Borderlands 3, podem conferir o próprio FAQ da Gearbox.

Borderlands 3 também receberá sua segunda expansão em março (26), chamada Guns, Love, Tentacles.

CONTEÚDO RELACIONADO