Publicidade

Brasil e Filipinas serão os primeiros a testarem League of Legends: Wild Rift

Gostou? Compartilhe!
br e filipinas LOL
Imagens: Divulgação.
Publicidade

Brasil e Filipinas estão na linha de frente para testarem League of Legends: Wild Rift. A versão beta estará disponível para um pequeno grupo de portadores de celulares com Android, que devem contribuir com feed backs assim que a experiência for concluída. O anúncio foi confirmado hoje através do perfil oficial do jogo no Twitter. Confira:

Estamos indo para a nossa primeira rodada de testes globais no Brasil e nas Filipinas! Um pequeno número de jogadores pré-registrados em telefones Android será selecionado aleatoriamente para um teste alfa do Wild Rift entre 5 e 26 de junho na BR / 6 a 27 de junho na PH. diz o comunicado do teste, que deve priorizar os que se pré-registraram durante a grande comemoração de 10 anos da Liga quando Wild Rift foi anunciado pela primeira vez.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso não vem

A Riot Games lançou um amplo exame de League of Legends: Wild Rift nesta sexta (29), para mostrar jogabilidade, atualizações de campeões, skins e muito mais coisas que serão encontradas no jogo planejado para plataformas e consoles móveis. 

Durante pouco mais de 14 minutos, é possível notar na nova versão do jogo sua melhor aparência até o momento. Preparado para funcionar em dispositivos e consoles móveis, o jogo foi equipado com controles dual-stick, um sistema de runas renovado, maneiras mais rápidas de navegar pela loja e obter os itens que você deseja e muito mais. 

Muitos campeões também tiveram seus designs ajustados tanto em termos visuais quanto na jogabilidade para fazê-los funcionar no novo formato. Confira abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO