Publicidade
A Samsung retorna a Brasil Game Show com novidades importantes para o público gamer. Serão lançamentos exclusivos, espaços interativos e lives diárias com influenciadores, consolidando a presença da marca no segmento. Toda a programação, que acontece de 6 a 12 de outubro, busca reforçar os recursos de alta performance do modelo Neo QLED QN90, além dos diferenciais da linha de monitores Odyssey e produtos do ecossistema Galaxy, como os smartphones Galaxy S22 5G e o dobrável Z Fold4 5G. |
Com um estande de 500m² no coração da feira, a Samsung convida os visitantes para experiências imersivas no espaço Neo QLED Gaming TV. O público poderá conhecer com exclusividade dois jogos da desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America Inc., e testar os recursos específicos da nova Neo QLED QN90. |
Um dos jogos disponíveis, o One Piece Odyssey, tem previsão de lançamento apenas em janeiro de 2023, mas os visitantes do estande da Samsung terão acesso a uma versão de demonstração do jogo. Por outro lado, os fãs de Elden Ring, considerado o maior lançamento de 2022 e candidato a jogo do ano, também terá um espaço exclusivo. |
Ao sair da Sala de Imersão o consumidor terá oportunidade de conhecer a Loja Samsung, com ofertas exclusivas para o evento e promoções imperdíveis. |
Já no The Freestyle Estúdio, as ativações terão o tema do maior lançamento da Warner Bros. Games, o MultiVersus. O público terá a oportunidade de fazer fotos interagindo com os principais personagens desse universo, como o Batman, Super-homem, Salsicha, entre outros. |
Os monitores Odyssey também terão um espaço dedicado para os visitantes experimentarem modelos como o Neo G9, G40 e G32. Além disso, haverá o anúncio de um novo modelo Smart gamer para o mercado nacional. O objetivo é reforçar ainda mais o quanto a Samsung está atenta ao mercado de jogos, trazendo dia após dia, mais imersão para os gamers. |
Para que todos possam aproveitar ainda mais sem precisar sair do estande, um quiosque da hamburgueria Taverna Medieval integrará a arena Neo QLED Gaming TV. O cardápio terá algumas surpresas, como a bebida temática Elden Ring em homenagem ao jogo e oportunidade de refil com copos diferenciados. |
A Samsung retorna a Brasil Game Show com novidades importantes para o público gamer. Serão lançamentos exclusivos, espaços interativos e lives diárias com influenciadores, consolidando a presença da marca no segmento. Toda a programação, que acontece de 6 a 12 de outubro, busca reforçar os recursos de alta performance do modelo Neo QLED QN90, além dos diferenciais da linha de monitores Odyssey e produtos do ecossistema Galaxy, como os smartphones Galaxy S22 5G¹ e o dobrável Z Fold4 5G¹*. |
Com um estande de 500m² no coração da feira, a Samsung convida os visitantes para experiências imersivas no espaço Neo QLED Gaming TV. O público poderá conhecer com exclusividade dois jogos da desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America Inc., e testar os recursos específicos da nova Neo QLED QN90. |
Um dos jogos disponíveis, o One Piece Odyssey, tem previsão de lançamento apenas em janeiro de 2023, mas os visitantes do estande da Samsung terão acesso a uma versão de demonstração do jogo. Por outro lado, os fãs de Elden Ring, considerado o maior lançamento de 2022 e candidato a jogo do ano, também terá um espaço exclusivo. |
Ao sair da Sala de Imersão o consumidor terá oportunidade de conhecer a Loja Samsung, com ofertas exclusivas para o evento e promoções imperdíveis. |
Já no The Freestyle Estúdio, as ativações terão o tema do maior lançamento da Warner Bros. Games, o MultiVersus. O público terá a oportunidade de fazer fotos interagindo com os principais personagens desse universo, como o Batman, Super-homem, Salsicha, entre outros. |
Os monitores Odyssey também terão um espaço dedicado para os visitantes experimentarem modelos como o Neo G9, G40 e G32. Além disso, haverá o anúncio de um novo modelo Smart gamer para o mercado nacional. O objetivo é reforçar ainda mais o quanto a Samsung está atenta ao mercado de jogos, trazendo dia após dia, mais imersão para os gamers. |
Para que todos possam aproveitar ainda mais sem precisar sair do estande, um quiosque da hamburgueria Taverna Medieval integrará a arena Neo QLED Gaming TV. O cardápio terá algumas surpresas, como a bebida temática Elden Ring em homenagem ao jogo e oportunidade de refil com copos diferenciados. |