Publicidade

Brasileira se consagra e alcança marca histórica em Overwatch

Gostou? Compartilhe!
Overwatch
Imagem: Reprodução.
Publicidade

A suporte brasileira Gabriela “Win98” Nacaratto acaba de conseguir um feito positivamente inédito em Overwatch. A brasileira de 17 anos se tornou a primeira jogadora a conquistar um título em um torneio oficial da Overwatch Contenders South América.

O feito foi conseguido juntamente com os esforços da equipe Dignity, que campeã da segunda semana da competição. Além de Win98, o time também contou com os talentos de Matheus “Neil” Kroeber, Leonardo “Shinigami” Moreira e o argentino Julian “BEAST” Lauandos. Juntos, eles atropelaram as equipes Warpigs e Patitos, com duas vitórias matadoras por 3 a 0.

A Dignity encerrou essa etapa da Overwatch Contenders South América com 150 pontos e a liderança do campeonato, além de um prêmio em dinheiro no valor de mais de 25 mil reais e a conquista história de Win98. [Via gamerview]

Continua depois da Publicidade

Sobre o game

Overwatch é um jogo eletrônico multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. Descrito como um “hero shooter“, Overwatch designa jogadores em dois times de seis, com cada jogador tendo liberdade em escolher mais de 30 personagens, conhecidos como “heróis”, cada um com um estilo de jogo único, dividido em três papéis gerais adequados ao seu objetivo.

Os jogadores de uma equipe trabalham juntos para proteger e defender pontos de controle em um mapa ou acompanhar uma carga útil pelo mapa em um período limitado de tempo. Os jogadores ganham recompensas cosméticas que não afetam a jogabilidade, como a skins de personagens e as poses de vitória, enquanto jogam.

O jogo foi lançado inicialmente apenas como um título casual, mas um modo competitivo, vários modos de jogo ‘arcade’ e um navegador de servidor personalizável para jogadores foram adicionados após o lançamento.

CONTEÚDO RELACIONADO