Publicidade

Brie Larson está pronta para um papel em um filme de Animal Crossing

Gostou? Compartilhe!
Animal Crossing
Imagem: Reprodução
Publicidade

Segundo Brie Larson, a série Animal Crossing sempre foi importante para ela, tanto que está disposta a desempenhar um papel em um filme de Animal Crossing, supondo que ele seja feito.

Larson teve a ideia de participar de um filme da franquia durante uma entrevista com a People, onde discutiu suas experiências com o jogo e há quanto tempo Animal Crossing faz parte de sua vida.

Como praticamente todos os outros fãs de Crossing, ela também está jogando New Horizons há uma semana.

Continua depois da Publicidade

Claro. Eu apoio Crossing de todo jeito.”, revela a atriz quando questionada sobre a ideia de participar de um filme da franquia da Nintendo. “Eu acho que é bom para os nossos corações”, complementa.

Contudo, filmes e animações de Crossing já aconteceram antes, mas não há um plano conhecido para outro no momento. Larson não mencionou na entrevista qual personagem ela gostaria de interpretar em um filme como esse.

“#ad Já estou obcecada com #AnimalCrossing: New Horizons! Eu senti tanto a falta do Tom Nook! 🥰 Se você está procurando maneiras legais de passar o tempo em casa, eu recomendo que você pegue o seu #NintendoSwitch e escape para a sua própria ilha. Agora, quem tem pepitas de ferro que eles podem me dar? @nintendo”

CONTEÚDO RELACIONADO