Sol fortnite
Quase isso.

Desde o início, o modo de 100 jogadores sempre uniu os jogadores, pois a seção segura do mapa diminui gradualmente. No entanto, um novo bug deixou os jogadores de Fortnite presos no mapa do Capítulo 2 sem nenhuma tempestade à vista.  Confira como as coisas aconteceram sem que nenhuma gota sequer se aproximasse ao redor do mapa.

Os jogadores poderiam teoricamente viver para sempre sem uma tempestade para acabar com eles no Fortnite.

No meio de uma sessão de 1º de junho, o usuário do Reddit woofblah notou algo fora do comum ao carregar uma nova partida. Não havia nenhuma tempestade a ser vista nem círculo no mapa completo. Mesmo nos limites mais distantes, todo o espaço jogável estava a salvo de qualquer tipo de aguaceiro. Como resultado, eles levaram “uma hora” procurando e vagando por outros jogadores antes que eles desistissem.

O mapa completo apareceu sem uma tempestade à vista.

O relógio bateu e permaneceu às 0:00, sem uma única zona de tempestade“, eles explicaram. Com o mapa inteiro livre para explorar, os jogadores podem ir aonde quiserem e saquear todos os PIs à vontade.

Infelizmente, essa liberdade tem suas próprias desvantagens. Os inimigos podem se sentar e se esconder para sempre, sem precisar mudar de local devido à tempestade. Isso resultou essencialmente em um jogo interminável de esconde-esconde.

Depois de um bom tempo, e o último jogador remanescente permaneceu escondido, o woofblah desistiu. Deixando o saguão com falhas para trás e entregando a vitória ao campista.

Com a temporada atual acabando, mudanças inesperadas na tempestade já foram descobertas no patch mais recente. Contudo, há uma boa chance de que essa ocorrência específica seja apenas pontual, pelo menos é que muitos esperam. De qualquer maneira, os jogadores precisam estar atentos a qualquer gota ou bug.