Publicidade
GTA

Bug em ‘GTA Vice City Remastered’ impede progressão no jogo

Vida do jogador acaba de repente durante missão
Gostou? Compartilhe!
GTAVC_Xbox_Retail-4
Foto: Reprodução/Rockstar Games Store
Publicidade

Apesar de algumas atualizações já terem sido lançadas, o ‘GTA: The Trilogy – The Definitive Edition’ segue apresentando alguns bugs graves. Um dos jogadores de ‘GTA: Vice City’ encontrou um erro em que simplesmente não consegue avançar na missão.

Durante uma corrida, a vida do personagem Tommy Vercetti se esvazia de repente, sem nada acontecer para que isso ocorra. Isso acontece sempre ao fim do percurso e em todas as vezes em que a missão é reiniciada.

Confira a postagem do usuário “Jorin0L” no Reddit:

Continua depois da Publicidade

“E aí Rockstar, que po*** é essa? Acontece toda vez que eu jogo esta missão, literalmente não consigo terminá-la.”

Alguns do outros jogadores presentes no Reddit aproveitaram para brincar com a situação, pensando em motivos pelos quais o personagem estaria morrendo. Um deles disse: “Tommy teve um ataque cardíaco enquanto dirigia”. Já outro comentou, “comeu muito Frango Tandoori”.

Não há confirmação ainda se a Rockstar está ciente desse erro e se pretende lançar alguma atualização futura para corrigi-lo. Porém, seria importante que o fizesse logo9. Trata-se de um erro bastante importante que prejudica diretamente a experiência dos jogadores.

‘GTA: The Trilogy – The Definitive Edition’ conta com ‘GTA III’, ‘Vice City’ e ‘San Andreas’ remasterizados. O jogo está disponível para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO