Publicidade

Bundle Smite Mulan Plus está gratuito para membros do PS Plus

Gostou? Compartilhe!
Bundle Smite Mulan
Imagem: Divulgação
Publicidade

Com o lançamento recente da 108ª Divindade, Smite está conquistando novo território com o primeiro personagem baseado não em mitologia e lendas, mas na história: Hua Mulan, a Guerreira Ascendente. Para comemorar a chegada de Mulan, a Titan Forge Games anunciou o novo bundle Smite Mulan Plus — disponível gratuitamente para todos os assinantes do PlayStation Plus. Este bundle possui conteúdo que celebra o Panteão Chinês de Smite.

Mulan se junta aos mais de 100 outros Deuses de Smite, no “multiplayer online battle arena” de ação mais popular do planeta. Escolha entre mais de dez Panteões, incluindo o Grego, Nórdico, Japonês, Voodoo, e claro, o Chinês. O Campo de batalha dos Deuses nunca esteve tão emocionante — ou mortal! E melhor de tudo, Smite é completamente gratuito para baixar e jogar no seu PS4.

Quais itens fazem parte do bundle Smite Mulan Plus? Veja a lista completa:

  • Mulan
  • Nu Wa
  • Empress Nu Wa Skin
  • Master Guan Fu Guan Yu Skin
  • Account Booster de 3 dias
  • 100 Gemas

Quem é Mulan, e porque estamos tão animados com seu lançamento? Hua Mulan é uma conhecida figura lendária que heroicamente tomou o lugar de seu pai no exército Chinês. Se disfarçando de homem, ela trabalhou muito para subir nos ranks, mantendo o disfarce por 12 anos. Ao fim de seus 12 anos de serviço, ela foi oferecida um rank alto, mas recusou para voltar à sua família. Mas isso não foi o fim de sua história… ou de sua luta. Agora, um novo perigo ameaça sua terra natal, e Hua Mulan deve novamente se armar para defender seu lar.

Continua depois da Publicidade

A habilidade de Mulan como guerreira foi apurada por mais de uma década de treinamento intensivo e experiência em campos de batalha. Não contente em dominar apenas uma arma, ela aperfeiçoou seu domínio da espada, lança e arco. Em Smite, Mulan usa todas essas três armas em combate, combinando o poder de todas em seu poder ultimate, Divine Mastery, para desferir dano em seus oponentes.

Obtenha o bundle Smite Mulan Plus para PS4 hoje mesmo para jogar com Mulan!

CONTEÚDO RELACIONADO