Bungie sonha com um filme ou série de Destiny

Publicado em 13/1/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Bungie se separou totalmente da Activision recentemente, e é agora é quem assume o controle de tudo o que envolve a franquia Destiny.

Por fim, à companhia não quer ficar presa apenas nos games, e sonha em explorar a sua propriedade das mais diversas formas, como por exemplo, adaptando seu mundo em uma série ou até mesmo em filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robbie Stevens, gestor criativo, e Nikko Stevens, designer narrativo da Bungie, concederam uma entrevista ao The Hollywood Reporter e disseram que a franquia é um mundo no qual existem imensas histórias e que até mesmo os jogadores podem criar as suas.

No momento, o mundo dos videogames vem ganhando cada vez mais adaptações (boas, até que enfim) de suas criações, como por exemplo The Witcher, que fez grande sucesso no final do ano e as que estão por vir ainda, como a série de Halo e o filme do The Division.“Uma das vantagens da Bungie ter o controle total de Destiny é que temos a liberdade para tomar essas decisões sempre que quisermos. Tudo é possível, é isso que posso dizer”, esclareceu a dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio