Publicidade

Burnout Paradise Remastered é anunciado para Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Brunout paradise
Imagem: reprodução Youtube.
Publicidade

O último Nintendo Direct revelou que a Electronic Arts e a Big N lançarão a versão remasterizada do game Burnout Paradise Remastered para Nintendo Switch.

Veja também:

    De acordo com as empresas envolvidas, o game está totalmente otimizado e aprimorado para roda no portátil da Nintendo a 60 FPS. A mecânica de mecânica de “clique e deslize” ao utilizar o mapa para fácil navegação também estará presente.

    E diante desse lançamento, Steve Pointon, vice-presidente sênior da Electronic Arts, já está está vendendo seu peixe. “Queremos oferecer aos nossos jogadores e jogadoras mais opções. BPR é um jogo cheio de gás e ação, com experiências para toda uma nova geração de jogadores e jogadoras no Switch, que poderão experimentar em breve as emoções de um jogo de corrida em um mundo aberto em qualquer lugar e qualquer hora.

    Continua depois da Publicidade

    Queremos oferecer aos jogadores mais opções, levando os jogos que adoram às plataformas que gostariam de jogar. BPR é um jogo cheio de gás e ação, com experiências para toda uma nova geração de gamers no Nintendo Switch. Creio que eles poderão experimentar em breve as emoções de um jogo de corrida em um mundo aberto em qualquer lugar e qualquer hora.” completou.

    Por fim, também foi mencionado que a versão vai contar com todos os DLCs conhecidos das outras plataformas, como Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island.

    Sobre o game

    Burnout Paradise (Burnout 5) é o sétimo jogo da série Burnout,criado e desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela EA GAMES, que foi lançado a 22 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos, e a 25 de Janeiro de 2008 na Europa, disponível para Playstation 3, Xbox 360 e, em Janeiro de 2009, para PC como Burnout Paradise The Ultimate Box. Esta nova versão de Burnout é “open-world”, na cidade ficcional de ‘Paradise City’

    CONTEÚDO RELACIONADO