Publicidade

Bushiden é adiado para primavera ou verão de 2021

Gostou? Compartilhe!
Bushiden
Imagem: Pixel Arc Studios
Publicidade

A Pixel Arc Studios adiou Bushiden, seu jogo de ação futurista financiado pelo Kickstarter. Anteriormente anunciado para “até agosto de 2020”, o título agora fica com lançamento prometido para 2021, entre a primavera ou o verão do hemisfério norte do planeta. A desenvolvedora se pronunciou oficialmente sobre o atraso.

Queremos deixar claro que o jogo está em boa forma“, disse o desenvolvedor em um post no blog. “A equipe não está lutando com nada, a tecnologia principal é sólida e os ativos (arte, música, efeitos sonoros) estão todos bem. Todo mundo que jogou versões iniciais do jogo ficou muito positivo e entusiasmado com isso.

O desenvolvedor continuou: “A equipe precisa de mais tempo para tornar o jogo tudo aquilo que todos esperam que ele seja. Isso inclui garantir que o combate e a IA inimiga sejam engajados, os layouts de nível são divertidos e únicos, e as batalhas contra chefes oferecem o desafio e a emoção que as batalhas contra chefes devem oferecer em um jogo como esse. Estamos trabalhando muito para garantir que Bushiden atenda às suas expectativas.

Continua depois da Publicidade

Em outras notícias, o Pixel Arc Studios também compartilhou um novo vídeo de jogo de Bushiden, mostrando o heads-up atualizado, novas músicas, tecnologia de convocação, tecnologia shuriken, ataques de feitiços e uma visão mais aprofundada do estágio “Shinesei Forest“.

Confira o vídeo abaixo:

Bushiden estará disponível para PlayStation 4, Switch e PC via Steam.

CONTEÚDO RELACIONADO