Cai quem quer! Ubisoft alerta sobre novo golpe envolvendo Far Cry 6

Normalmente e-mails desse tipo pedem algumas informações pessoais do usuário, o que podem resultar em golpes

Publicado em 18/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buscando ser transparente com seu público, a Ubisoft revelou por meio do site DSO Gaming, que os jogadores devem tomar cuidado com qualquer e-mail tratando sobre acesso antecipado para Far Cry 6.

De acordo com a nota da empresa, é necessário que os jogadores ignorem essas falsas mensagens de acesso ao beta. Inclusive, a própria Ubisoft aponta que o caso esta sendo investigando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguns de nossos criadores de mídia e conteúdo estão recebendo emails falsos usando o domínio da Ubisoft, convidando você a participar do acesso antecipado ao Far Cry 6. Ignore esses e-mails. Nossas equipes de segurança estão investigando.”

Recentemente, a Capcom sofreu do mesmo male com Resident Evil: Village, onde teve de vir a público esclarecer a situação e pedir a todos que ignorassem os e-mails.

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como o ditador de Yara, Anton Castill [Giancarlo Esposito] tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória, por qualquer meio, com seu filho Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão implacável reacendeu uma revolução”, diz a sinopse.

Far Cry 6 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X, Series S PlayStation 5.

Via: John Papadopoulos/DSOGaming

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio