Publicidade

Call of Duty 2020 | Diretor da Activision anuncia que jogo será revelado “em breve”

Gostou? Compartilhe!
CAll of Duty
Call of Duty (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Após tanta apreensão dos fãs, novidades vindas por parte da Activision na última quarta-feira (05) divulgaram que Call of Duty 2020 será revelado muito “em breve”.

A novidade surgiu graças a um balanço de ganhos da empresa, onde o presidente, Rob Kostick, afirmou que CoD: Warzone ajudou a empresa no modo de como divulgar novos conteúdos. O mesmo também disse que as primeiras revelações sobre o game estão a caminho.

“Achamos que os fãs absolutamente vão adorar. Agora o jogo parece incrível e, internamente, as pessoas estão se divertindo muito jogando tanto no modo de campanha quanto nos modos on-line pelos quais os desenvolvedores são muito conhecidos. E então, tudo o que posso dizer em termos de tempo é suspeito, você ouvirá mais sobre isso em breve”, salienta.

Continua depois da Publicidade

Confira: Call of Duty | Logo oficial do novo game é revelado em campanha publicitária

Além disso, o presidente da Activision revelou que o novo game da franquia estará fortemente ligado à Warzone, assim como Modern Warfare. O mesmo ainda ressaltou a dificuldade de ligar ambos os universos, porém afirma que graças ao planejamento da empresa, uma nova experiência será entregue ao jogador.

“Agora, na sua pergunta de como vamos integrar o título ao Warzone, acho que é bom, é importante e o que você deve esperar é que [haverá] uma integração muito estreita entre ambos. Modern Warfare e o Warzone estão obviamente muito conectados, e acho que isso é realmente importante para a base de jogadores. Planejamos fazer o mesmo com todos os nossos próximos títulos também, nossos premium, para garantir que possamos recompensar todos os nossos jogadores e ofereça-lhes novas experiências, independentemente de optarem apenas por jogar no Warzone ou também no jogo premium, para que a conexão esteja absolutamente lá”, conclui.

COD 2020 não possuí data de lançamento até o momento, nem previsão para algum trailer.

Via: GameSpot

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO