Publicidade

Call of Duty Black Ops: Cold War | Battlenet terá exclusividade do game no PC

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Black Ops: Cold War
Os dois lados da guerra surgem. Imagem: Reprodução
Publicidade

A Activision divulgou para imprensa nessa segunda-feira (24) que Call of Duty Black Ops: Cold War será exclusivo para Battle.net no PC.

Além disso foi revelado que a Beenox será a empresa por trás da edição do game voltada para PC. A empresa já é conhecida pelo público pelo fato de já trabalhar em Modern Warfare e Black Ops IV.

Sobre o teaser apresentado na última quarta-feira (19), ele trouxe consigo algumas imagens que foram relatadas por jogadores de Warzone anteriormente, como frases que surgiam dizendo “Conheça sua história” ou “Condenado a Repeti-la”. Outra coisa na qual vale a pena ressaltar é a aparição do desertor da KGB, Yuri Bezmenov, no qual narra o teaser. A aparição de Bezmenov só afirma mais a época que o game se passa.

Continua depois da Publicidade

Vale ressaltar que precisamente no dia 26 de agosto, será feita a revelação mundial do game desenvolvido pela Treyarch em parceria com a Raven Software.

O jogo ainda não tem data de lançamento, porém acreditasse que ele pode ser anunciado para este ano. Além disso, sites como o CB apontam que o game pode estar sendo desenvolvido para PC, PS4 e 5, Xbox One e Xbox Series X.

Leia mais:

CONTEÚDO RELACIONADO