Call of Duty Black Ops Cold War

Nesse sábado (12) o designer da Treyarch, Tony Flame, revelou para o público que Call of Duty: Black Ops Cold War passou por remodelação em um sistema já apresentado nos jogos anteriores.

De acordo com ele, a mudança vem para o Damage Flinch, que após redesenhado servirá para ajudar os jogadores se eles estiverem sofrendo danos. Para que no fim, ele não afete mais a posição de mira de sua arma, servindo agora como um auxílio. (Via: CB)

Damage Flinch foi redesenhado em Black Ops Cold War. Flinch agora é principalmente um mecanismo de feedback para ajudá-lo a entender que está sofrendo danos, sem afetar a posição de mira de sua arma. Sua arma se moverá com a tela para permanecer no alvo. Chega de tiros na cabeça”, afirma o designer.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também: