Call of Duty Black Ops: Cold War
Os dois lados da guerra surgem. Imagem: Reprodução

O novo game da franquia de Call of Duty trará consigo algumas coisas memoráveis vistas ao longo da história traçada, uma delas pode estar vindo do multiplayer, o modo prestígio apresentado em Black Ops 4.

De acordo com o leaker ‘ModernWarzone’, a insígnia que remete ao modo apareceu no lobby do jogo, e claro, ela remete a número 1 apresentada no antigo game da franquia.

As desenvolvedoras Treyarch, Raven Software e a própria distribuidora Activision não comentaram nada sobre o possível retorno do modo, e é improvável que falem até o lançamento oficial. Até lá considere a informação como rumor.

Confira: Call of Duty: Black Ops Cold War | Designer revela mudança no Damage Flinch

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também: