Publicidade

Call of Duty Black Ops Cold War | Primeiro trailer explosivo é liberado

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: Divulgação
Publicidade

Nessa quarta-feira (26), com captura feita a partir do Playstation 5, a Activision lançou o trailer oficial de Call of Duty Black Ops: Cold War trazendo consigo a data oficial de lançamento do game.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One. Na compra o jogador pode optar pela Edição Padrão, voltada aos consoles da atual geração e o pacote Multi-geração, que inclui os consoles dessa geração e da próxima, porém com isso o valor sofrerá reajuste.

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com o trailer, os jogadores que fizerem a compra do título em antecipado terão acesso ao beta do game e outros bônus como: Operador Frank Woods e planta de arma do fuzil de assalto para CoD MW e Warzone.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO