Publicidade

Call of Duty Black Ops: Cold War sofre primeiro nerf em lançamento

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Black Ops: Cold War
Os dois lados da guerra surgem. Imagem: Reprodução
Publicidade

A poucos minutos tivemos o lançamento mundial de Call of Duty Black Ops Cold War, e algumas horas antes da liberação oficial o jogo sofreu seu primeiro nerf anunciado.

De acordo com a Treyarch, a mecânica de deslizar utilizada pelo jogadores foram reduzidas. O motivo ocorreu porque durante o teste beta e alfa a jogada era muito utilizada para avançar sobre os rivais, sem que tivessem muita chance de reação.

“O deslizamento é concebido como um mecanismo de escape ou uma entrada rápida para agachar ou cobrir”, inicia a empresa. “Ele não se destina a ser usado em demasia durante os combates, ou para ser muito vantajoso em ambientes fechados. Encurtamos o comprimento do slide e reduzimos sua velocidade para atender a esses objetivos

Continua depois da Publicidade

Além disso, em nota as empresa ressalta que além da redução na distância percorrida ao deslizar, caso o jogador tente utilizar a mecânica e atirar ao mesmo tempo, ocorrerá a diminuição na frequência de tiros.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

via: ComicBook/Tyler Fisher

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO