Publicidade

Call of Duty: Black Ops Cold War tem classificação indicativa revelada

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: Divulgação
Publicidade

A ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão responsável pela classificação de faixa etária de jogos na América do Norte, divulgou sua análise sobre Call of Duty Black Ops Cold War, que será vendido com classificação M.

De acordo com a empresa o jogo ambientado na Guerra Fria, período de tensão entre EUA e União Soviética, conta com: explosões de carne humana, “sangue e gritos de dor”, “decapitação e desmembramento” e “combates frenéticos”. Sendo assim, o jogo será voltado ao público com mais de 17 anos de idade. Para ler a review completa clique aqui.

“As batalhas são destacadas por tiros realistas, efeitos de respingos de sangue e gritos de dor. Além do combate à distância, os jogadores têm a capacidade de esfaquear ou chicotear os inimigos de perto, ou usá-los como escudos humanos. Algumas armas fazem com que os personagens explodam em pedaços sangrentos de carne”, diz parte da análise.

Continua depois da Publicidade

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PCPlaystation 4 Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO