Call of Duty: Black Ops Cold War terá “gatilhos adaptativos” para PS5, segundo líder artístico da Activision

Publicado em 31/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo ambientado na Guerra Fria, Call of Duty: Black Ops Cold War trará algumas inovações tecnológicas para os gamers, entre elas os ‘gatilhos adaptativos’ para os consoles da Playstation.

No ResetEra, precisamente no post voltado à Ratchet and Clank: Rift Apart que acabou se transformando em uma conversa sobre feedback tátil, o lider do setor artístico da Activision foi questionado se o novo jogo da empresa utilizaria a tecnologia de ‘gatilhos adaptativos’. Sendo curto e direto ele apenas afirmou que ‘sim’. (Via CB)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dado o fato que o recurso será adicionado podemos esperar que a empresa busque uma maior imersão para os jogadores dentro de jogo, porém ainda não se sabe como, e para quais situações a tecnologia será aplicada.

Os “gatilhos adaptativos” em questão são relacionados ao L2 e R2. Os games que aderirem a isso podem implementar uma resistência com os botões, criando uma sensação tátil. Por exemplo: a dificuldade em acelerar o carro em um terreno rochoso ou uma arma emperrar enquanto se atira, fazendo com que o botão trave.

Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One. Ainda não se tem uma data prévia do jogo para consoles como: PS5 e Xbox Series X.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/call-of-duty-black-ops-cold-war-primeiro-trailer-explosivo-e-liberado
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/trailer-de-call-of-duty-black-ops-cold-war-e-banido-na-china
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/call-of-duty-black-ops-cold-war-data-do-beta-aberto-para-ps4-pode-ter-sido-vazada
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/vai-caber-confira-quanto-espaco-call-of-duty-black-ops-cold-exigira-de-seu-console-ou-pc
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/pogba-posta-dizendo-que-assinou-com-call-of-duty-warzones-verdansk-fc-e-choca-torcedores-de-seu-time
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/lol-samira-nova-adc-tem-trailer-de-revelacao-divulgado-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/gta-6-esta-longe-de-ser-anunciado-afirma-leaker
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/fortnite-surfista-prateado-ex-arauto-de-galactus-surge-no-battle-royale
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/saiba-como-cancelar-a-assinatura-mensal-do-xbox-live-gold
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/fortnite-novo-vazamento-indica-aparicao-de-pantera-negra
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio