Publicidade

Call of Duty: exploração infinita do revival de Warzone foi corrigida

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Warzone
Imagem: Divulgação
Publicidade

Uma façanha que permitiu que jogadores menos escrupulosos do Call of Duty Warzone revivessem infinitamente companheiros de equipe fora do anel de gás do battle royale foi corrigida. O bug era simples: havia tempo suficiente depois de ser revivido por um colega de equipe para revivê-los em troca.

Você pode sentar no acelerador que atua como o perímetro do jogo e continuar revivendo um ao outro para sempre, garantindo uma vitória. Como a pessoa que descobriu a exploração, observa MightyKonsti, usuário do Reddit, funcionou melhor se você usasse o benefício Tune Up que aumenta a velocidade de revivificação em 25%, no entanto, ainda era possível ficar sem ela.

A Infinity Ward foi rápida em arrumar isso, lançando um patch no mesmo dia que removeu a exploração. O tweet divulgado pela Infinity Ward não entrou em detalhes sobre como a correção funciona, mas confirma que agora é impossível viver no acelerador.

Continua depois da Publicidade

Call of Duty: Warzone é o modo Battle Royale autônomo, lançado recentemente, para Call of Duty: Modern Warfare. Ele faz algumas coisas de maneira um pouco diferente de outros jogos do gênero, o maior deles permitindo que você literalmente lute pela oportunidade de reaparecer, participando de um duelo individual em um gulag.

CONTEÚDO RELACIONADO