Publicidade

Call of Duty Mobile é eleito o melhor jogo Android de 2019 pela Google

Gostou? Compartilhe!
hipertextualcall-9fa4da333752fdb5d26a13d692d23e48-1200x600
Imagem: Reprodução.
Publicidade

A Google revelou os vencedores do prêmio “Melhores Jogos de 2019”, em sua plataforma de games Mobile. Ao todo foram seis categorias nas quais apenas a de Melhor Jogo e Voto Popular tiveram apenas um vencedor. O destaque vai para Call of Duty Mobile, que venceu as duas categorias individuais da premiação.

Na categoria de “Melhores jogos Inovadores”, os games que mais chamaram a atenção neste ano, segundo a plataforma, foram: Archero, Assassin’s Creed Rebelion, Auto Chess, The Elder Scrolls: Blades e Minit.

Angry Birds Dream Blast, Fishing Life, Golf Peaks, Mario Kart Tour e Vineyard Valley, são os cinco melhores games casuais de 2019 na plataforma.

Continua depois da Publicidade

Os melhores jogos Indies foram: Aliment, Chuchel, G30 – Labirinto da Memória, Stardew Valley e Tiny Room Stories: Town Mystery.

Brawl Stars, Call of Duty Mobile, Futebol Rumble Stars, Tacticool – Atirador 5v5 e Tennis Clash foram os jogos competitivos que se destacaram neste ano.

Call of Duty Mobile venceu as duas categorias individuais da premiação: Melhor Jogo e Voto Popular. O game, desde outubro, atingiu mais de um milhão de downloads no mundo inteiro.

CONTEÚDO RELACIONADO