Publicidade

Call of Duty: Mobile finalmente adiciona recurso solicitado por fãs

Gostou? Compartilhe!
controlecod-mobile
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Após diversos pedidos dos jogadores, desde o lançamento do Call of Duty: Mobile, a Activision adicionou neste sábado (23) junto a 2ª temporada do jogo, o recurso para a utilização de controle no game.

A empresa havia, inicialmente, colocado este recurso no game, mas algumas semanas após o lançamento de Call of Duty: Mobile a mesma optou por retirá-lo.

A Activision disse ter ouvido a comunidade “em alto e bom som” e que o TiMi Studios – o desenvolvedor do jogo – estava certificando-se de que o suporte ao controlador fosse “implementado e equilibrado” primeiro antes do lançamento. Agora, o recurso está de volta, testado e pronto para os fãs aproveitarem mais uma vez.

Continua depois da Publicidade

Para que consigam jogar com o controle, os players precisarão ativar a configuração do controlador no jogo antes de sincronizar o seu controle sem fio. O suporte está funcionando com o DualShock 4 do PlayStation 4 e com os controladores oficiais da Xbox One.

Os controles só poderão ser usados durante as partidas, portanto os jogadores não conseguirão navegar em nenhum menu utilizando os mesmos, já que mesmo com os controladores, COD: Mobile ainda é um jogo para celular.

CONTEÚDO RELACIONADO