Call of Duty: Mobile pode estar recebendo outro teste beta na próxima semana

Publicado em 3/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (31) por meio de sua página oficial do Reddit, foram anunciadas algumas novidades de Call of Duty: Mobile, jogo voltado para as plataformas móveis, e uma delas é que o game pode receber uma nova versão para testes na próxima semana.

No post de atualização, a Activision salienta que o lançamento da compilação pública de testes depende de uma “variedade de fatores” e que ainda está “muito no ar”. De acordo com a empresa, como já dito anteriormente, as versões de beta público visam fazer teste de recursos que podem ou não, ser adicionados no game oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Próximo torneio de Call of Duty: Mobile dará US$ 1 milhão em prêmios; veja como participar

Caso a versão beta realmente seja lançada, será a terceira dentro de um mês. Vale ressaltar que essas versões lançadas pela empresa só estão disponíveis para dispositivos Android, e em aplicativos separados do game.

Produzido totalmente do zero pela Activision em colaboração com a Tencent, Call of Duty: Mobile está disponível para os dispositivos Android e iOS. Mais informações podem ser adquiridas através do site oficial do game.

Via: Dot eSports

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio