Publicidade

Call of Duty: Mobile pode estar recebendo outro teste beta na próxima semana

Gostou? Compartilhe!
CoD Mobile
Imagem/Divulgação: Activision
Publicidade

Na última sexta-feira (31) por meio de sua página oficial do Reddit, foram anunciadas algumas novidades de Call of Duty: Mobile, jogo voltado para as plataformas móveis, e uma delas é que o game pode receber uma nova versão para testes na próxima semana.

No post de atualização, a Activision salienta que o lançamento da compilação pública de testes depende de uma “variedade de fatores” e que ainda está “muito no ar”. De acordo com a empresa, como já dito anteriormente, as versões de beta público visam fazer teste de recursos que podem ou não, ser adicionados no game oficial.

Confira: Próximo torneio de Call of Duty: Mobile dará US$ 1 milhão em prêmios; veja como participar

Continua depois da Publicidade

Caso a versão beta realmente seja lançada, será a terceira dentro de um mês. Vale ressaltar que essas versões lançadas pela empresa só estão disponíveis para dispositivos Android, e em aplicativos separados do game.

Produzido totalmente do zero pela Activision em colaboração com a Tencent, Call of Duty: Mobile está disponível para os dispositivos Android e iOS. Mais informações podem ser adquiridas através do site oficial do game.

Via: Dot eSports

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO