Publicidade
Um gostinho

Call of Duty: Modern Warfare 2 revela trailer inédito

Game também entrou em pré-venda
Gostou? Compartilhe!
Call Of Duty Modern-Warfare-2-Ghost-1280x640
Foto: Divulgação/Activision
Publicidade

A Activision revelou nesta quarta-feira (8) um novo trailer de ‘Call of Duty: Modern Warfare 2’. O vídeo traz maiores detalhes dos personagens e da história.

O game será sequência direta do lançado em 2019. Essa é uma revisita à saga clássica de Modern Warfare. Sua primeira aparição foi como ‘Call of Duty 4’. Depois, surgiram o ‘Call of Duty: Modern Warfare 2’ e o ‘MW III’, que chegou ao mercado em 2011. Agora, a “sub-franquia” de COD ganha uma nova cara.

No jogo que estreia ainda esse ano, vemos os personagens em meio a uma guerra explosiva. O vídeo revelado traz alguns nomes já conhecidos como Ghost, que será o foco da narrativa. Price, Soap e Gaz também dão as caras, assim como outros novos, como Alejandro Vargas. Ele é membro das Forças Especiais Mexicanas.

Continua depois da Publicidade

Confira o trailer abaixo ao som de ‘Wherever I May Roam’, do Metallica:

Maiores detalhes podem ser vistos na descrição oficial do jogo nas páginas de venda. O mesmo entrou em pré-venda nesta quarta-feira, incluindo na Steam. O game terá o retorno da Task Force 141. Algumas das suas missões incluem combate pela água, assaltos aéreos e ataques furtivos. Um modo cooperativo tático e um modo multiplayer são grande atração do título, e devem ganhar novos elementos ao longo do tempo.

Call of Duty volta à Steam depois de sete anos. O game esteve exclusivo pela plataforma Battle.net durante esse tempo, e continuará por lá agora. Um período Beta aberto foi anunciado ainda para quem fizer a compra na pré-venda. Não há confirmação de quando ele deve acontecer.

A data oficial de lançamento de ‘Call of Duty: Modern Warfare 2’ foi divulgada em maio, sendo em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO