Publicidade

Call of Duty: Modern Warfare adiciona arma que pode atravessar parede

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: MW e Warzone
Imagem: Reprodução
Publicidade

A sexta temporada de Call of Duty: Modern Warfare trouxe para o game algumas novidades, entre elas a AS VAL. Que em pouco tempo no game, já está sendo criticada pela comunidade.

O problema que levantou o debate sobre ela gira entorno da possibilidade de atravessar paredes e armaduras, sendo assustadoramente imponente e decisiva durante as partidas.

No entanto, aqueles que buscarem desbloquear a arma só terão sucesso após chegarem no nível 31 do passe de batalha da sexta temporada. Além disso, para que a arma tenha alta penetração é necessário que o jogador equipe-a com SPP 10-R Mags.

Continua depois da Publicidade

Assim como foi dito anteriormente, a nova temporada chegou a pouco tempo, mas tem acumulado diversas críticas por conta de bugs e falhas técnicas. Recentemente, mais de 20 mil jogadores foram banidos por conta de hack.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via CB)

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO