Publicidade

Call of Duty Warzone já atingiu 6 milhões de jogadores

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Warzone
Imagem: Activision
Publicidade

Essa semana marcou o lançamento de Call of Duty: Warzone, o battle royale free-to-play de Modern Warfare. Apesar de alguns bugs, a Activision agradeceu pelos seis milhões de jogadores que participaram do lançamento do novo jogo. A Declaração foi feita através do tweet oficial do game.

“Que dia! 24 horas dentro e 6 milhões de pessoas já entraram em #Warzone. Obrigado – Estamos apenas começando.#FreeCallofDuty

Comparado com o battle royale da Respawn, Apex Legends, que teve 2,5 milhões de jogadores no primeiro dia, parece que a Activision saiu ganhando. Claro, Call of Duty é uma série muito conhecida por gamers, enquanto Apex Legends era completamente novo, mas a desenvolvedora do jogo já era renomada.

Continua depois da Publicidade

Extrapolando a comparação, Apex Legends atingiu 25 milhões de jogadores na primeira semana. Vai ser interessante ver em que número Warzone estará na mesma quantidade de tempo.

Além disso, para os fãs do game, a Activision já informou que Warzone vai ser tratado como um jogo próprio, com suas próprias atualizações e expansões.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO