Publicidade

Call of Duty: Warzone bate recorde em menos de um dia

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Warzone
Imagem: Reprodução
Publicidade

Dizer que Call of Duty: Warzone foi altamente antecipado provavelmente seria um pouco de eufemismo.  Depois que o jogo vazou alguns meses atrás, quase todos os tweets da conta oficial do Twitter do Call of Duty foram inundados com respostas de fãs procurando por confirmação oficial da existência do jogo.  

De acordo com a Activision, Warzone foi jogado por mais de 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas disponíveis, superando em muito os primeiros números de outros jogos de battle royale como Fortnite e Apex Legends.

As estatísticas da Activision não são responsáveis ​​por downloads individuais, portanto, será interessante ver quantos jogadores baixaram o jogo em geral e qual será a distribuição geral por plataforma. 

Continua depois da Publicidade

Independentemente disso, é claro que o interesse pelo Warzone é bastante alto no momento. Com a Activision demonstrando um claro interesse em apoiar o jogo com atualizações de conteúdo adicionais nas próximas semanas, pode rapidamente ser um sucesso a longo prazo para a franquia.

Certamente não se pode negar que o gênero battle royale seja bastante grande, no momento.  Os streamers tiveram um grande papel nessa popularidade, e a Activision parece estar aproveitando ao máximo a comunidade para aumentar o interesse no Warzone.  

No Twitter, a conta oficial da franquia está atualmente incentivando streamers a jogarem Call of Duty: Warzone, incluindo Ninja, TeePee, EMZ e muito mais.  É uma grande jogada estratégica da parte da Activision e provavelmente dará um grande impulso a esses números iniciais.

CONTEÚDO RELACIONADO