Call of Duty: Warzone não tem controverso recurso

Publicado em 12/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Call of Duty: Warzone foi lançado nesta semana para PS4, Xbox One e PC, e você deve ter notado que o jogo não possui o recurso mais controverso de Modern Warfare: o matchmaking baseado em habilidades, algo que não só tem sido um tópico importante dentro do jogo. 

Para aqueles que não sabem: matchmaking baseado em habilidades é um sistema de jogo que combina jogadores com outros de mesma habilidade.  O pensamento aqui é que ele forneça uma experiência uniforme e, mais importante, proteja novos jogadores de veteranos com altas habilidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você deve saber, esse sistema de criação de partidas – especialmente na comunidade Modern Warfare – não é muito popular por várias razões.  Por um lado, não tem sido a norma em jogos multiplayer por um tempo e também torna o jogo menos emocionante.

Parte da emoção de um jogo de tiro multiplayer é não conhecer a habilidade do jogador que você está encontrando.  Você pode ficar absolutamente feliz por eliminá-lo ou triste por ter uma morte humilhante e essa incerteza é a mais empolgante dos games. 

De acordo com a Infinity Ward, não há este tipo de pareamento para modos grandes com muitos jogadores jogadores em Modern Warfare, e isso foi estendido simplesmente ao Warzone, que possui partidas com 150 pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio