Call of Duty: Warzone tem primeiros detalhes do novo mapa revelados; Confira

Publicado em 16/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo sua atualização nesta quarta-feira (16), Call of Duty Black Ops: Cold War e Warzone receberão algumas mudanças, entre elas a adição de um novo mapa jogável, Rebirth Island.

De acordo com informações liberadas na última terça-feira (16), o novo local que integrará Warzone é um mapa menor do que visto em Verdansk, sendo assim, terá uma número reduzido de jogadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as informações está claro que teremos helicópteros, SUV’s e outros veículos de locomoção. Como revelado anteriormente, também haverá uma nova Gulag para os jogadores.

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Black Ops: Cold War, assim como Warzone, se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Charlie Ridgely/ComicBook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio