Publicidade

Call of Duty: Warzone tem primeiros detalhes do novo mapa revelados; Confira

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Black Ops Cold war
Imagem: Reprodução
Publicidade

Tendo sua atualização nesta quarta-feira (16), Call of Duty Black Ops: Cold War e Warzone receberão algumas mudanças, entre elas a adição de um novo mapa jogável, Rebirth Island.

De acordo com informações liberadas na última terça-feira (16), o novo local que integrará Warzone é um mapa menor do que visto em Verdansk, sendo assim, terá uma número reduzido de jogadores.

Entre as informações está claro que teremos helicópteros, SUV’s e outros veículos de locomoção. Como revelado anteriormente, também haverá uma nova Gulag para os jogadores.

Continua depois da Publicidade

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

Black Ops: Cold War, assim como Warzone, se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Charlie Ridgely/ComicBook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO