Campanha é criada para as pessoas ficarem jogando videogame na quarentena

Publicado em 20/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pandemia de coronavírus mantendo muitos em auto-isolamento, os jogadores estão aproveitando a oportunidade para encorajar uns aos outros a permanecer dentro de casa e aproveitar o que a indústria de videogames tem a oferecer.

Um número crescente de personalidades de streamers e jogadores profissionais subiram a campanha #GamersVsCOVID19, junto com os players casuais no Twitter. A atitude está forçando outras pessoas a permanecerem isolados e aproveitar o tempo para jogar games, em vez de saírem de suas residências neste momento de quarentena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantas pessoas atualmente deixando de seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) é ótimo ver tantas outras se unindo à causa e encontrando uma maneira de se manter ocupado durante o tempo que estiverem em quarentena.

Estamos nos unindo à causa! #GamersVsCovid19. Nas próximas duas semanas, organizaremos uma oferta diária de videogame para vários jogos de vários gêneros em todas as plataformas. Começando amanhã! Fique atento e o mais importante – mantenha-se saudável e fique dentro de casa!, informa uma empresa.

“Todos esses jogos são lançados durante a pandemia para mantê-los o mais distante possível da sociedade”, postou um perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio