Durante as quartas de final da PGL Major Copenhagen, um incidente inexperado aconteceu quando um grupo de torcedores invadiu o palco onde acontecia o evento, resultando na pausa da partida. Mesmo que os seguranças tenham conseguido controlar a situação, o troféu acabou sendo derrubado no chão no meio da confusão.
Veja também:
Este foi um ato organizado pela CSGOEmprie em oposição a CSGORoll, ambos são sites de apostas envolvendo skins e itens dentro do jogo. O CEO da CSGOEmpire, Monarch, ofereceu uma quantidade muito grande e que incentivou essa invasão, o que descreveu a CSGORoll, que patrocinava uma das equipes que participaram do torneio.
A CSGORoll era uma das principais patrocinadoras da equipe G2, que estava competindo quando o evento aconteceu. Porém, após diversos escândalos e protestos dos fãs devido à falta de regulamentação do site, a equipe decidiu discretamente encerrar sua relação com a empresa. Mesmo assim, no site oficial da CSGORoll, a G2 ainda é mostrada como uma equipe patrocinada.
Depois de uma pausa de 30 minutos, a partida recomeçou e a G2 saiu vitoriosa da série contra a MOUZ.