Cansado, criador de Final Fantasy pode estar se aposentando aos 58 anos

Hironobu Sakaguchi poderá encerrar suas atividades após terminar o desenvolvimento de Fantasian

Publicado em 5/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai do renomado jogo Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, que está com 58 anos, poderá encerrar carreira após terminar o desenvolvimento da parte 2 de Fantasian.

Em conversa com o VGC, o criador disse que está dando os toques finais no jogo, e as coisas estão finalmente se acalmando. Ele falou que seus trabalhos podem ser encerrados, com este jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Penso é que certamente possível este ser o meu último projeto e isso estava na minha mente consoante o desenvolvia. Para ser totalmente honesto contigo, não pensei muito nos próximos passos para a companhia ou para onde quero ir e penso que preciso de umas férias entre agora e o que poderá vir em seguida. Por isso, veremos o que acontece, ainda é incerto”, falou o japonês.

Fantasian, da Mistwalker, está sendo desenvolvido para mobile como um projeto especial para fãs de JRPGs, uma vez que isso marca o reencontro entre Sakaguchi com Nobuo Uematsu, compositor japonês que está pensando em parar de compor músicas para games. Fantasian será lançado ainda em 2021.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio