Publicidade

Capcom apresenta novo trailer de Resident Evil: Village e modo mercenário; veja

Gostou? Compartilhe!
Chris Redfield em Resident Evil Village. Imagem/Créditos: Capcom
Chris Redfield em Resident Evil Village. Imagem/Créditos: Capcom
Publicidade

Nesta quinta-feira (15), ocorreu o Resident Evil Showcase, um evento destinado a revelar informações sobre o próximo game da franquia Resident Evil, Resident Evil: Village. Como previsto anteriormente, o evento foi aberto com um novo trailer sobre o futuro jogo, onde mãe Miranda é citada novamente, agora como protetora e temos o primeiro diálogo entre Ethan e Chris Redfield. O mais novo trailer de Resident Evil Village mergulha os fãs cada vez mais fundo no enigmático vilarejo, mostrando um pouco dos diversos ambientes e inimigos que os jogadores vão encontrar.

Veja também:

    Novas cenas oferecem um vislumbre de uma imensa fábrica subterrânea possivelmente usada para a produção de criaturas humanoides, além de um vasto lago artificial que abriga o que parece ser um colossal monstro aquático. O homem misterioso que apareceu no Resident Evil Showcase de janeiro revelou ser Heisenberg, certamente mais um formidável oponente no caminho do protagonista Ethan Winters em sua busca pela filha raptada. O veterano Chris Redfield também faz uma aparição com motivos questionáveis, criando ainda mais mistério sobre seu papel na trama.

    Contudo, a ação palpitante não termina quando a história de Ethan se conclui. O modo de jogo extra adorado pelos fãs, “Os Mercenários”, está de volta atendendo a pedidos, e chega com muito conteúdo e recompensas, oferecendo variedade e muito fator replay para além da jornada principal de Resident Evil Village.

    Continua depois da Publicidade

    Missões

    Os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas. Cada jogador pode decidir sua própria estratégia para cumprir cada objetivo.

    Data da demo

    Aos curiosos sobre o novo título, a Capcom revelou as datas e horários do novo beta que terá uma sessenta minutos de duração, mas há um porém. Será possível escolher qual cenário jogar, seja vila ou castelo entre o dia 1 e 2 de maio, mas somente jogadores que tiverem PS4 ou PS5 terão acesso.

    Novo modo

    Também foi apresentado a inclusão do modo The Mercenaries, famoso modo que durante um limite de tempo, o jogador poderá escolher e customizar suas armas, desbloquear habilidades e enfrentar dezenas de inimigos.

    Pré-Venda

    A pré-venda digital de Resident Evil Village já está disponível, com edições Stardard e Deluxe disponíveis para todas as plataformas. A edição Deluxe digital inclui o jogo base e o “Pacote Trauma” de extras digitais, incluindo conteúdos adicionais para o jogo como uma arma Samurai Edge, filtro de tela de filme encontrado e opção de ponto de salvamento via gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade mais desafiador e mais. A pré-venda da versão física para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One / Xbox Series X se inicia oficialmente no Brasil a partir da semana de 19 de abril nas melhores lojas.

    Festa para a versão PT-BR

    Para celebrar o lançamento de Resident Evil Village dublado em português, a Capcom fará uma apresentação no evento digital gratuito BIG Festival com a presença de parte do elenco de dublagem. Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o processo de localização e dublagem de Resident Evil Village, revelar o elenco de dubladores e bater um papo com atores que deram voz a alguns dos principais personagens. A apresentação acontecerá no dia do lançamento do jogo, 7 de maio, a partir das 20h, em formato online, aberta a todos gratuitamente via YouTube BIG FestivalNimo.Tv e Canal Facebook do History Channel.

    Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S, RE: Village tem lançamento previsto para 7 de maio desse ano. O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

    CONTEÚDO RELACIONADO