Publicidade

Capcom, Bandai, Koei e SNK se reúnem para falar de… eSport

Gostou? Compartilhe!
ryu what
Tendência?
Publicidade

As titãs japonesas da indústria de jogos de luta vão se reunir para tratar de algo inusitado, caso sejam levados em consideração seus históricos. Arc System Works, ARIKA, Bandai Namco, CAPCOM, Koei Tecmo Games e SNK, se reunirão pela primeira na história para uma mesa de discussão abrangente sobre o passado, presente e futuro das indústrias de esports.

Claro, a oportunidade também servirá para se falar da mesma coisa sobre os jogos de luta, mas certamente a pauta “eSports” deixou algumas testas franzidas pela velha guarda gamer, acostumada com outro tipo de entrega vinda dessas potências do mercado mundial de games.

O evento acontecerá dia 31 de Julho de 2020, às 21:00hs (Horário de Brasília) e será exibido por streaming na conta da Bandai no Twitch.  
O produtor de TEKKEN 7, Katsuhiro Harada, e o produtor de SOULCALIBUR VI, Motohiro Okubo, representarão a BANDAI NAMCO Entertainment Inc. nessa espécie de mesa redonda e terão novas informações e anúncios sobre ambos os títulos para compartilhar.

Continua depois da Publicidade

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO