Publicidade
VEJA

Capcom está preparada para bater recordes de vendas em mais um ano

Quem diria que depois de uma quase falência em 2012, a Capcom nos surpreendiria com seus novos números.
Gostou? Compartilhe!
Capcom
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Capcom se posicionou para bater mais um ano de recordes gigantescos nas vendas dos seus jogos, o que significaria 11 anos consecutivos alcançando novos valores máximos nas vendas dos seus títulos.

No mais recente relatório financeiro, a companhia diz que entre abril e setembro de 2023, os primeiros 6 meses do atual ano fiscal, as vendas e lucros aumentaram imensamente devido ao interesse em torno dos seus conteúdos digitais.

Nestes seis meses, a Capcom vendeu mais de 22.6 milhões de unidades dos seus jogos contando todas as franquias disponíveis hoje o que signifca um aumento sobre os 21.3 milhões de unidades em 2022, e destaca o formato digital com vendas particularmente fortes.

Continua depois da Publicidade

Foi ainda revelado que Street Fighter 6 vendeu mais de 2.47 milhões de unidades desde o lançamento, sendo em torno de 500 mil unidades vendidas entre julho e setembro.

Sobre Exoprimal, a Capcom revelou que vendeu perto de 940 mil unidades, mas é um lançamento disponível no Game Pass e o número de jogadores é superior a esse valor dado que o serviço é feito por assinatura.

CONTEÚDO RELACIONADO