Publicidade

Capcom libera demo de Resident Evil 3 Remake

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 3 Remake
Imagem: Reprodução
Publicidade

A longa espera acabou: A demo de Resident Evil 3 está oficialmente disponível no PlayStation 4 , Xbox One e PC. Não há limite de tempo na demonstração, de acordo com a Capcom, as pessoas podem jogar o quanto quiserem a pequena parte inicial do game.

“Experimente uma amostra desta impressionante re-imaginação de Resident Evil 3”, diz a descrição da demo na PlayStation Network. “Jogue uma seção da abertura do jogo, especialmente sintonizada para esta demo, e tenha um vislumbre da tragédia que ocorre em Raccoon City”, complementa.

A parte multiplayer de Resident Evil 3, Resistance, também está previsto para ter uma versão beta a partir do dia 27 de março. A demo aberta será encerrada quando o jogo for lançado oficialmente em 3 de abril.

Continua depois da Publicidade

“RE 3 se passa em meio ao pesadelo surto do T-vírus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estréia de Nemesis – uma arma biológica humanoide imponente projetada para brutalidade e inteligência de alto funcionamento – cujas A caçada obstinada do membro do STARS, Jill Valentine, fez dele um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de armas de alta potência e envolto em um terno preto para esconder suas características mutiladas, Nemesis mutilará, pulverizará ou destruirá qualquer obstáculo no caminho”, informa a descrição do jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO