Publicidade

Capcom pretende anunciar um novo jogo em dezembro

Gostou? Compartilhe!
residentevil2-1_jpg_1400x0_q85
Imagem: Reprodução.
Publicidade

De acordo com uma tradução feita pelo o portal Gematsu, a Capcom tem planos para exibir quatro títulos durante a Jump Fest 2020. A editora de Resident Evil pretende mostrar Mega Man Zero Legaxy Collection e Monster Hunter World: Iceborne. O evento irá acontecer no Japão entre os dias 21 e 22 de dezembro.

A empresa revelou apenas estes dois títulos para sua apresentação, porém segundo o portal Video Games Chronicle, um dos dois espaços que estarão disponíveis no painel da Capcom, pode ser ocupado pelo Devil May Cry.

Na semana passada, segundo um vazamento, a desenvolvedora está preparando o anúncio do remake de Resident Evil 3, após o sucesso da remasterização do segundo jogo da franquia lançado este ano.

Continua depois da Publicidade

O produtor de Resident Evil 2, Yoshiaki Hirabayashi, indicou anteriormente que a Capcom consideraria novos remakes de Resident Evil se os fãs “expressarem seu entusiasmo” por eles.

Outro evento que a Capcom pode aproveitar para anunciar seu possível novo jogo é durante o The Game Awards 2019, que irá acontecer no dia 13 de dezembro.

CONTEÚDO RELACIONADO