Publicidade

Castlevania: Symphony of the Night está disponível para mobile

Gostou? Compartilhe!
castlevania
Imagem: Reprodução
Publicidade

Castlevania: Symphony of the Night, o amado jogo da franquia, lançado pela primeira vez no PlayStation em 1997, está disponível para dispositivos móveis.

O lançamento surpresa – aparentemente sem nenhum anúncio oficial – aconteceu no meio da noite desta terça-feira (04) . O game está disponível para iOS e Android.

O jogo está disponível por US$ 2,99 nas duas plataformas móveis mencionadas e possui suporte para controles. O game contém ainda seis idiomas diferentes: inglês, japonês, alemão, francês, italiano e espanhol. Segundo vários relatos, parece que a nova versão móvel de Symphony of the Night é baseada nas portas PlayStation Portable e PlayStation 4.

Continua depois da Publicidade

“O jogo icônico da amada série Castlevania finalmente chega ao celular”, informa a descrição do game na App Store. “Esse porto direto do clássico RPG de ação do console permite que você pule, corra e atravesse o vasto castelo de Drácula como Alucard enquanto encontra uma variedade única de inimigos e personagens ao longo do caminho”, complementa

CONTEÚDO RELACIONADO